Friday, March 17, 2006

Ideias (das boas!) para o Dia do Pai

O dia do pai está a chegar e ainda não comprei nada. Agora que já não é considerado aceitável dar "um desenho feito na escola" ou um "cinzeiro de barro" (bons tempos), fica mais complicado ter boas ideias para prendas.

Felizmente recebi hoje isto por mail.

E se alguns dos artigos no "folheto" até podem ser interessantes para alguns pais, o que dizer de preciosidades como:
"Monster Truck

É divertido!
É rápido!
É grande!
É Recarregável!

É o “MONSTER Truck”!

Se existisse o Lisboa Dakar em versão carros telecomandados, o Monster Truck seria a revelação, e o possível vencedor da corrida! Enquanto isso não acontece não perca a oportunidade de ter este verdadeiro “Monstro” do asfalto e levantar voo com a adrenalina de uma velocidade alucinante. Tudo isto a um preço bastante generoso!"

"Se existisse o Lisboa Dakar em versão carros telecomandados, o Monster Truck seria a revelação, e o possível vencedor da corrida!"
Mas quem será o que inventa estes textos!? Eu gostava de ter um emprego assim. Infelizmente prosa deste nível não está ao alcance de todos.

Mas a grande estrela tem mesmo que ser a "Power Ball Blue Neon c/indicador velocidade":
"O PowerBall é um presente ideal para a sua família, amigos, clientes ou a nível pessoal. Você quer eficientemente aumentar as suas forças e condição física? O PowerBall é aquilo que tanto procurava! Esta Powerball Azul Neon com luzes faz um espantoso efeito. Só visto!

PowerBall Regular com indicador de velocidade, está preparado para alcançar velocidades de 15 mil rotações por minuto, produzindo desta forma uma força através de inércia de 18 KG. Com este indicador inbutido permite-lhe assim cronometrar a rotação da sua PowerBall. Use a sua PowerBall para desafiar o seu recorde pessoal. Assim o indicador permite-lhe competir com os seus amigos e família. Ajude ainda a sua saúde evitando doenças e atrofias musculares como tunnel carpus, tendinites e outras.

Características Globais:

A PowerBall foi inicialmente desenvolvida pela Nasa como um treino físico para os astronautas, afim de prevenir problemas aquando do seu regresso à terra. A PowerBall completa-o inteiramente à nível de mãos e ombros.

O uso regular aumenta a coordenação e força da sua mão e pulsos, biceps, triceps e músculos do ombro. A pesquisa científica mostrou que impede RSI, braço do ténis ou ligeiros do golfe."

Ora quem ler esta descrição pode ficar, erradamente, convencido de que se trata de apenas mais um artigo de "exercício físico em casa". E não pode sequer imaginar a excelência do produto.

Eu podia tentar descrevê-lo. Mas não há palavras. E também não quero falar aqui em temas que envolvam treino intensivo de masturbação masculina.
Só vendo do filme.

0 Conversas paralelas:

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker