Friday, January 11, 2008

Incompatibilidade

Como já escrevi no sandes de choco, estes dias eram para tratar de algumas coisas que eu andava a adiar. Como por exemplo: ir ao banco (1,2,3, diga lá outra vez).

Acontece que há um problema de incompatibilidade entre o meu horário e o dos bancos: Quando o banco está a fechar, ainda eu estou a abrir.

Naturalmente que alguns de vós já me estarão a chamar preguiçoso.
Mas os bancos fecham às 3 da tarde. 3 da tarde!

É claro que eles ficam lá depois das 3 da tarde. Aparentemente ficam lá dentro fechados a fazer "o fecho" do dia. Se calhar isso há 40 anos até se justificava. Quando as pessoas iam lá com sacos de moedas de ouro, arcas do tesouro, e notas de 20 escudos com o avião do Sacadura Cabral (ou lá o que era). E antes de se terem inventado umas coisas modernas que há agora chamadas computadores. Que até parece que fazem as contas mais depressa que nós e é raro enganarem-se.

Quer dizer. Os bancos fecham às 3 da tarde. E o preguiçoso sou eu?

Labels: , , ,

0 Conversas paralelas:

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker