Wednesday, January 11, 2006

Oiçam lá?!?

Quando é que nos descobrem?!? Para quando o reconhecimento como os génios cómicos que somos?!?! Só quando um de nós morrer?!?! É que se é isso eu ainda ontem estava com umas pontadas e o Fixemóbil (que revelo em primeira mão ser a identidade secreta do automóvel do Soares) tinha uns problemas no carburador que me fazem temer pela próxima inspecção.

Vinte seis posts! Seiscentas visitas! Comentários dos mais diversos sectores da sociedade! Lidos em 234 das 607 ilhas que formam os Estados Federais da Micronésia. Distinguidos como mudos honorários pela Associação Portuguesa de Mudos. Autores do best seller "Eu sou mudo... qual é a tua desculpa?". Tudo isto e nem um "cameo" numa telenovela da tvi?!? Nem um Globo de Ouro?!?

1 Conversas paralelas:

Blogger Fixemobil said...

Para informação de V.Exa eu não sou um carro. Sou apenas um blogueador com um nome muito parvo.
E eu sou apenas Fixe. O outro senhor é Fixíssimo! O automóvel seria portanto o Fixíssimo-móbil, que é um nome muito idiota (mas Fixemobil também é e isso nunca foi problema).

Eu meu sonho é ser descoberto no mundo da blogoesfera e ser convidado para um papel secundário nos "Morangos com Açucar - Edição especial de Solestício de Verão"
O então quero que descubram o caminho marítimo para mim.

11/1/06 17:52  

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker