Wednesday, December 14, 2005

Um Toque feminino à conversa

Não posso deixar que esta conversa descambe...

Ultimamente deixei de ir ao café, então a minha vida deixou de ter o pouco de inovador que ainda lhe restava. Até de manhã no caminho para o emprego as pessoas com que me cruzo na rua são sempre as mesmas.

É o avôzinho a levar a Netinha à escola, o Casal Feliz com cerca do seus 50 anos, os gémeos de fato de treino, o Senhor distinto que passeia o cão, as duas velhotas na paragem do autocarro, entre outros..

Destas pessoas as que me dizem mais (apesar de ainda não termos trocado uma única palavra) é o avôzinho e a netinha. Estes fazem aproximadamente o precurso inverso que eu faço para me dirigir de minha casa para emprego, o que dá para eu aferir se estou atrasada ou adiantada, dado o local em que me cruzo com eles. Ultimamente até já trocamos um sorriso. Será que um dia eles vão ter um nome? Desconfio que a menina se chama Joana.

1 Conversas paralelas:

Blogger Fixemobil said...

Andar a bater o couro a "avôzinhos" não me parece nada bem. Mas antes isso do meteres-te com a pequenina. Gerófilia ainda não é crime.

14/12/05 16:08  

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker