Thursday, January 12, 2006

Tomar banho de manhã ou à noite?

Para mim faz sentido tomar banho de manhã, para começar o dia (porque começar bem ou mal isso nem se quer depende de como corre o banho). Gosto de acordar e tomar banho para refrescar com um bom banho quentinho.

Não tenho nada contra os banhos nocturnos, também gosto mas para mim não substitui o banho matinal, então como um banho antes de deitar e outro ao levantar acho um exagero, optei pelo banho matinal. O banho nocturno tem também o problema de ter ir dormir com a cabeça molhada o que eu não gosto (e a minha avózinha sempre me disse que fazia mal).

De qualquer das formas esta é uma questão que tal como tantas outras divide os portugueses...

E já agora duche ou banho de imersão?

1 Conversas paralelas:

Blogger Vic said...

Acho muito bem.
Um bom duche de manhã tira as poeiras dos sonhos e traz a realidade.
Deitar com os cabelos molhados faz crescer piolhos.

16/1/06 15:32  

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker