Friday, April 21, 2006

Amar é saber escolher uma roupinha apresentável

A Rititi diz:
"Quiero a Laura pero esperaré hasta el matrimonio, ou as tristes consequências do excesso de ar puro nos neurónios da juventude. Ou porque os homens nunca deveriam usar pulôveres dessa cor. Ou porque o celibato nunca fez bem a ninguém."

Realmente o vídeo é imperdível. Uma verdadeira pérola.

Mas eu diria (se soubesse falar espanhol): Eles amam a Laura. Todos. Eles e elas. Com aqueles pullovers amarelinhos, com aquela escolha de guarda roupa e danças efeminadas, é natural que as moças também se virem para a Laura. Também têm que se orientar, não é?
Amam a Laura mas vão esperar pelo matrimónio. Fazem bem. Provavelmente nessa altura a Laura já se terá aconchegado com um Cubano chamado Ramon. Moreno e com 1 metro e 80. A julgar pela sua popularidade (todos e todas a amam) a Laura deve ser bem jeitosa e não deve ser parva nenhuma.

Ainda assim a música é fantástica. Adorei. A coreografia e o guarda roupa também são "de se tirar o chapéu". Ou será mais "de se tirar o o pullover amarelinho e as camisas com golas de bico".
Aquilo tem aspecto de delírio dos jovens. Uma overdose de oxigénio demasiado puro no cérebro dos pequenitos pode causar aquele efeito.

Eles dizem "Amar é saber esperar". Talvez lhes fizesse melhor saber escolher uma roupita em condições. Certamente teriam mais sorte na vida. Mais copos e festas na poluição da cidade. E menos "coreografias de danças aos pulinhos no campo". E talvez não tivessem que esperar até ao matrimónio.

0 Conversas paralelas:

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker