Tuesday, February 27, 2007

Álgebra penal

E porquê considerar somente o comprimento do pénis e não a relação entre o dito cujo e os testículos? Traduzindo esta minha idéia matematicamente:

Hipotusa=(pen)^2+(tom)^2
Com esta nova medida, a hipotusa (nome recomendado pelo Coito (apropriado, não acham?)), estaríamos a trazer para equação um importante factor como é, sem dúvida, a capacidade testicular, tirando algum do peso sobre o tantas vezes empolado pénis.
Isto não se traduzirá, no entanto, numa melhoria para os portugueses no ranking mundial, visto que estudos realizados na Madeira chegaram à conclusão que nós não possuímos testículos.

Monday, February 26, 2007

PTN

Isto agora faltava saber era as condições em que este estudo foi feito. É que, quer dizer, tudo depende da temperatura e isso. Deviam indicar qualquer coisa tipo "Estudo realizado nas condições PTN", ou qualquer coisa do género.

Labels: ,

Mega-pénis

"Estudo a nível nacional sobre o tamanho do pénis conclui que portugueses são gabarolas e mentem em estudos sobre tamanho do pénis."

Labels: , , ,

Monday, February 19, 2007

Actualização de CV

"Bons conhecimentos de blogs na óptica do utilizador (leitor e autor)".

Labels:

3ª pessoa

"Ele conhecia tão pouca gente que não conseguia falar na 3ª pessoa"

Labels:

I have a dream...

Eleições antecipadas na Madeira!?!?! Mas o que é que aconteceu? Não me digam que o Alberto João Jardim foi perseguido por uma multidão de "aldeões" enfurecidos até que, vencido pela exaustão, foi alcançado e repetidamente agredido com paus cobertos por pregos ferrugentos, transformando o seu corpo numa irreconhecível massa de sangue pisado, enquanto um bando de corvos debicaram os pedaços (poucos) de cérebro expostos e os olhos que, com a força das pauladas, tinham saído das órbitas. Tudo ao som do "Paz, Pão" do Paulo de Carvalho e com bandeiras laranjas em pano de fundo.

Vocês não me digam isso! Olhem que isto é um estado democrático!

Meanwhile in another part of town...

Liza Pirelli acaba o seu show e, já no seu camarim, olha para o diploma na parede. As lágrimas misturam-se com o rimel e escorrem como rios de alcatrão que nascem na sua alma. Nunca a vida voltará a ser assim tão simples. A omnipotência de um buraco negro ou a inevitabilidade da expansão do universo trocadas por uma vida de incertezas, pelo brilho falso de noites sem fim.

Num impulso volta a vestir o fato cinzento escuro que tão bem ficava com a camisa branca e o laço às riscas. Olha-se longamente ao espelho, ensaiando poses de apresentações em conferência, enquanto pensa: "Um dia poderei dizer sem vergonha: - Bom dia. O meu nome é Osvaldo Canelas e eu sou astrofísico.".

A loucura das Tags

Ok. Empolguei-me um bocado aqui com as tags. Mas com esta feature do novo blogger, até dispenso o texto do post e acho que consigo fazer a conversa toda só com as tags.

Labels:

Really-very-short-story

"...purpurinas marcadas no banco do carro. Deixadas ao acaso, como se de fantasmas se tratassem. Fantasmas de um passado de glamour. Um glamour que Patty Labelle sabia já não poder manter, desde que enveredou pela vida de doutoramento e deixou as noites loucas do cabaret.

Mesmo assim Fernando Miguel, naquele dia da defesa da tese, ainda fez a depilação e usou aquela lingerie especial, só para se sentir mais confiante. Depois daquele dia nada seria como dantes..."

Labels: , , , ,

Wednesday, February 14, 2007

Mensagem de São Valentim

São Agostinho,
roses are red,
violets are blue,
miracles only happen,
when I'm around you.

Jocas grandes do teu Valentão

Tuesday, February 13, 2007

Código Da Vinci

Este post pode parecer fora do tempo, mas na realidade há cerca de uma semana atrás comecei a ler o Código Da Vinci.
Estou a gostar, mas não de tal forma que me leve a correr para casa para continuar a ler.
Até porque me esqueci dele em casa dos meus pais e só vou voltar a lê-lo na próxima semana.

A mediocridade (re-poste)

aqui tinha dito e repito:

Gosto da mediocridade: Faz de mim uma pessoa melhor.

E agora um post de homenagem...

...ao mais asseado dos Mudos.

O único Mudo que não "suja" a internet.

Asseados

Quando criámos este blog e estávamos indecisos quanto ao nome, a Alice disse que tínhamos que decidir rapidamente e avançar. Não podíamos estar a criar blogs e depois abandoná-los. Isso ia "sujar a internet".

Na altura achei piada a essa expressão. E compreendo-a agora, melhor que nunca. Nós nunca postamos aqui nada, mas não é por falta de ideias. Nós somos é muito asseadinhos.

Saturday, February 10, 2007

Em relação ao aborto...

Votar por opção sabendo que se vai eleger um Alberto João? Não, obrigado.

Em relação ao refendo...

Sim, sim e mil vezes sim. Tudo para que seja outra pessoa a decidir. Mesmo com limitações de prazo.

Thursday, February 01, 2007

O mundo está perdido II

E também é um bom indício o facto de alguém do 31 da armada, o novo blog de referência da direita nacional (também conhecido como "a nova voz da reacção"), ter posto lá um link para a nossa humilde tasca.

Ok. O link está errado. Será que querem linkar outro blog? Ou se calhar puseram um link errado de propósito. Para ninguém nos ler. Esta malta da direita é bem maquiavélica, hein?

O mundo está perdido I

A camisola Ronaldo IV

Disse-me o Nuno, e com razão, que o segredo da popularidade das camisolas do Cristiano Ronaldo entre os putos da Índia e Indonésia, é que no caso de haver um tsunami eles sobrevivem de certeza. E é garantido que recebem uns donativos e ajuda do governo português.

A verdade é que puto que use a camisola do Ronaldo, é puto que não se afoga. Não há onda que passe por cima daquilo. Aquela camisola tem um poder de flutuação muito acima do nível de flutuação das camisolas dos outros jogadores da bola.

Aliás, sei de fonte seguríssima (e isto não é uma parvoíce acabada de inventar por mim agora mesmo) que os próximos barcos salva-vidas dos cruzeiros vão ser forrados com camisolas do Ronaldo. Não é à toa que chamam àquilo "dry fit".

A camisola do Ronaldo III

Antigamente trocávamos espelhos e bugigangas pelo ouro dos nativos.
Agora é camisolas do Cristiano Ronaldo.

A camisola do Ronaldo II

"Oh Aníbal, não dês essa que é oficial. Tenho aqui na mala 50 das da feira. Trouxe para distribuir pelos putos... E também já estava a planear abrir YDreams Bangalore como uma banca de venda de camisolas do Eusébio, Figo e Ronaldo"

A camisola do Ronaldo I

eXTReMe Tracker